sábado, 16 de janeiro de 2016

Últimos livros adquiridos + mudanças no blog.

Boa tarde leitores hoje eu decidi fazer um post com dois assuntos, quero falar um pouco sobre o novo visual do blog e das minhas últimas aquisições.
Primeiro gostaria de agradecer a  Rachel do Casinha da literatura que editou meu blog, quero dizer que eu amei e que ficou muito incrível. A Rachel tem se mostrado uma grande amiga virtual, já fizemos algumas trocas de livros e mimos e sempre que possível quero manter esse contato com ela, obrigado Super Rachel, quero agradecer a Let, também do blog casinha da literatura que fez meu baner com o menino voando, obrigado Let e Rachel, vocês fizeram uma pessoa super feliz.


Os três livros que eu quero falar aqui são os que eu mais quero ler no momento e são minhas últimas aquisições e como sempre existe a famosa dúvida da "próxima leitura". O primeiro livro é Os Dois Mundos de Astrid Jones, eu só ouvi criticas positivas sobre esse livro e parece uma leitura super rápida e fácil. O segundo livro é Até você ser minha, não sei muito a respeito mas a sinopse dele me deixou muito curioso, mistura um pouco de obsessão com loucura, sem falar na edição que eu achei simples e bonita ao mesmo tempo (muita gente não gosta, mas quanto menos detalhes nas capas mas eu gosto) e o terceiro livro A caçada, vou confessar que eu me interessei por ele pelo fato de existir uma comparação com Jogos vorazes e eu amo com todas as forças essa trilogia, espero que a caçada seja tão boa quando Jogos. 
Por hoje é isso, qual deles eu deveria pegar para ler? Gostou do novo visual do blog? Deixe seu comentário, obrigado por ler, até os próximos posts.

6 comentários:

  1. Gostei dos títulos dos livros, não conheço nenhum, mas quero sugerir que comece por A caçada, que ai você já descobre se é tão bom quanto jogos vorazes.
    Parabéns pelo blog.
    beijos
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amei o banner... Muito lindo, remete bem ao nosso mundo de leituras.
    Com relação aos livros, recentemente fiquei tentada a ler os dois mundos de Astrid Jones, deixei passar por hora, mas ainda pretendo lê-lo em algum momento desse ano.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amore. Fico muito feliz que gostou *---*
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem ?
    Que lindo o blog. Adorei o banner.
    Adoro trocar livros *-*
    Quero muito ler Até você ser minha.
    Bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Luiz,
    Seu blog ficou bem bacana mesmo! Achei bem confortável.
    Espero que faça boas leituras!
    Beijos
    Historiar

    ResponderExcluir
  6. O blog ficou bem legal. Gostei das mudanças.
    O livro A Caçada eu tenho, mas ainda não li. Espero desbravá-lo em breve.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir