quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Meus livros favoritos.

Quando me perguntam "Qual o seu livro favorito?" eu realmente não sei o que responder, acabo sempre roubando, escolho uma trilogia e mais um livro, pois nós leitores sabemos como é difícil escolher apenas um livro em meio a tantos. 
E se me perguntarem nesse exato momento qual é o meu livro favorito, minha resposta seria essa:

A trilogia que mora no meu coração "Jogos Vorazes", eu sempre achei exagero o que as pessoas falavam sobre essa trilogia, pensava comigo "como uma pessoa pode gostar tanto de algo" ou então "que leitor exagerado, o livro não deve ser grandes coisas" até o momento que eu peguei o livro para ler, passei as primeiras páginas, entrei na arena com a Katniss, senti tudo que ela passou, nesse momento eu vi que não era exagero, vi que esse livro causa tudo isso em nós e muito mais e é por isso que essa trilogia seria parte da minha resposta.



Já o segundo livro aconteceu a mesma coisa, eu lia resenhas sobre "Mentirosos" e pensava "preciso ler esse livro, parece incrível" eu criei muitas expectativas e por sorte todas foram alcançadas, a história me tocou de uma forma inacreditável, quando eu descobri a verdade nas últimas páginas do livro meu queixo caiu, literalmente, meu corpo ficou frio e eu sentia meu sangue pulsando dentro de mim, sério essa foi a sensação sem exageros, por isso esse livro também merece fazer parte da minha resposta.




Agora que vocês já sabem quais são os meus livros favoritos me fale sobre os seus, já sentiu algo parecido com o que eu descrevi lendo algum livro? Deixe seu comentário, ficarei feliz em ler-lo, beijos e até o próximo post.  

Um comentário:

  1. Oi Luiz,
    esses livros também estão nos meus favoritos.
    Da trilogia, o melhor pra mim é Em chamas.
    Mentirosos foi minha melhor surpresa literária, indico pra todo mundo!
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir