sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

#Atualização.

Bom gente, faz muito tempo que eu não posto nada no blog, fiquei um pouco desanimado mas vamos lá, espero conseguir voltar a postar frequentemente aqui.

Pra começar a atualização eu preciso dizer: comprei muitos livros no último mês, a Black Friday me quebrou, quero tentar postar fotos das minhas aquisições em breve.

Comecei a ler a saga “Percy Jackson e os Olimpianos” consegui terminar “O ladrão de raios” e estou amando, mas quero ler com calma para não ficar com ressaca literária.

Também terminei de ler “Mundo novo” e amei a leitura, quero comprar a continuação “Nova ordem” e fazer uma resenha geral para vocês.


No momento estou lendo um das minhas aquisições da Black Friday (paguei R$12,00) "172 horas na lua"; não vejo a hora de terminar para fazer uma resenha para vocês, mas posso adiantar que estou amando!


E vocês, compraram muito na Black Friday? Qual livro vocês estão lendo? Deixe aqui nos comentários, por hoje é isso, beijos e abraços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário