sábado, 29 de agosto de 2015

Um filme e um livro.

Boa tarde leitores do blog, nada melhor do que um filme e um livro para acompanhar um sábado ensolarado não é verdade? Por isso, aqui vai a minha dica de um ótimo filme (para quem gosta de filmes de terror) e um bom livro (para os amantes de distopias como eu).





Título: A Forca
Título original: The Gallows
Distribuidor: Warner Bros
Ano de produção: 2015
Classificação: 14 anos.





Sinopse:  Uma cidade é marcada por um acidente, quando uma peça de teatro da escola leva a várias mortes. Vinte anos mais tarde, um grupo decide reencenar a peça, para homenagear os mortos. Logo, eles percebem que o desastre pode acontecer mais uma vez.

Esse filme teve uma campanha de marketing espetacular, viralizando nas redes sociais a brincadeira do Charlie Charlie. Deixando até mesmo os mais céticos impressionados com a brincadeira de se comunicar com os mortos. E como eu sou um amante do gênero terror não poderia deixar de ver esse filme. Alguém me acompanha?

Não gostou do filme? Então pega essa dica de livro!





Título: Starters
Autora: Lissa Price
Editora: Novo conceito
Ano: 2012.






Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neuro chip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado.

Estou super animado para terminar esse livro, acredito que nesse fim de semana eu consigo pois já estou na metade da leitura. O livro me lembrou em alguns momentos Jogos Vorazes o que me fez olhar o livro com outros olhos, mas é uma boa leitura.

Bom foi isso pessoal, desejo para vocês um sábado repleto de alegrias, até a próxima.

6 comentários:

  1. Olá Luiz!!
    Cara eu preciso muito ver esse filme...vi o trailer e na boa,me chamou muito a atenção,ainda mais sendo fã do gênero.
    Com relação ao Starters ainda tô pensando se leio,sei lá,ando meio saturado de distopias,mas quem sabe,minha amiga me recomendou bastante,de repente dou uma chance.
    Abraços!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou um pouco saturado em relação as distopias, mas como eu sou apaixonado pelo gênero decidi dar uma chance pra Starters e não estou arrependido, o livro é cheio de reviravoltas, muito bom!

      Excluir
  2. Oi Luiz,
    Bom, do filme de terror eu fico de fora, porque eu não gosto. Tenho medo, kkkkkkkk
    Mas Starters me foi super recomendado. Quero ver sua opinião completa depois.
    Muito bom passar o sábado lendo e assistindo a filmes. Delícia.
    bjs,
    Luana
    www.blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Luiz.
    Ainda não conferi esse filme nem o livro, mas tenho bastante interesse. Gostei muito das dicas, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vou adiantar que eu não gostei muito do livro, vou até fazer um post especial para ele e dizer o porque de não ter gostado. Já o filme ficará para uma próxima ocasião, acabei assistindo outro hahahah
      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  4. Oi Luiz!
    Haha, nada melhor mesmo. Esse fim de semana eu passei com Diário de um Banana e Os Vingadores (nada a ver um com outro ne? Pois é), mas eu tinha que rever o segundo filme pq gostei muito ^^ Quero ler Starters.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir