quarta-feira, 18 de março de 2015

TAG: Redes sociais em livros.

Bom dia pessoal, hoje eu vim responder a primeira tag do blog. E eu escolhi a tag redes sociais em livros, bom então vamos lá...

1-) Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo. Por que?


O Teste.
Bom eu ainda não li, mas a estória é muito boa e o pouco que eu sei sobre ela me fez sair recomendando para todos os meus amigos e conhecidos.


2-) Facebook: Um livro que você gostou muito e foi indicado por outra pessoa?


Quem é você, Alasca?
Muita gente me recomendou, li muito sobre ele na internet, foi o que me fez ficar super curioso e querer comprar, mas a surpresa foi que eu ganhei esse livro de uma amiga, então não pude deixar de ler e realmente gostei muito.


3-) Tumblr: Um livro que eu li antes de criar o blog e ainda não fiz resenha.



O menino do pijama listrado.
Li esse livro a muito tempo, na verdade foi uma das minhas primeiras leituras, gostei muito e preciso reler para fazer resenha.


4-) Instagram: Um livro com uma capa linda.


Era uma vez um corredor
Essa capa é linda em todos os sentidos, simples e bonita.


5-) Youtube: Um livro que você gostaria de ver uma adaptação para o cinema.


O segredo de Jasper Jones.
É um livro com muita referencia, tem uma estória fantástica, os personagens são brilhantes e seria um sucesso.


6-) Skype: Um livro com personagens que você gostaria de conversar.


Eleanor & Park.
Com certeza eu amaria conversar com Eleanor e com o Park, porque eles são tão fofos, tão legais, eu me identifico de mais com eles e se eles existissem eu gostaria de ser amigo deles.





Nenhum comentário:

Postar um comentário