quinta-feira, 12 de março de 2015

Eu escrevi.

Boa tarde pessoal, hoje eu decidi postar um texto meu aqui no blog, eu escrevo a algum tempo já e é uma forma de "aliviar a alma". Não sou muito bom nisso mas escrevo para me sentir bem, espero que vocês gostem ou se identifiquem.

A vida é engraçada né? Porque num determinado momento você está tão apaixonado por uma pessoa e ela acaba sendo tudo que precisamos, vemos nosso mundo nas mãos dela. E do nada, sem aviso prévio tudo muda, algo ruim acontece, você fica sem chão, perde tudo que tinha, todo aquele amor fica preso no coração, fica insuportável continuar sozinho. Dói o peito, o coração chora, da vontade de vomitar toda aquela dor para fora, fica tudo muito pesado. Você entende que não terá mais sua outra metade por perto, isso machuca tanto. Queria te dizer muitas coisas, mas infelizmente o tempo não deixou. - Luiz Miscevski


Bom é isso ai, se vocês gostarem comentem, obrigado :D

2 comentários: